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5 BENEFÍCIOS EM RASTREAR SEU PROCESSO DE EXPEDIÇÃO

2 minutos para ler

Oferecer ao cliente uma excelente experiência durante sua jornada de compras e ainda garantir o sucesso da operação em todas as fases é a expectativa de todo varejista, não é mesmo?

Sem dúvida, a fase final da compra atrelada à expedição do produto e entrega/recebimento pelo consumidor é uma que envolve maior necessidade de atenção, pois grande parte da expectativa de satisfação em relação à compra acontece nesta etapa.

Para garantir maior transparência na comunicação com seu cliente e um processo 100% rastreável, confira estes 5 benefícios em contar com a rastreabilidade do processo de expedição — aqui chamado de “tracking” — por meio de alertas via SMS. Vamos lá?!

  1. Maior agilidade no atendimento

O cliente da loja tem a possibilidade de acompanhar o status da entrega dos pedidos sem a necessidade de entrar em contato com a empresa.

2. Otimização do tempo de sua equipe

Redução da demanda de atendimento da loja apenas para saber o status das entregas dos pedidos, otimizando o tempo da equipe, evitando gargalos de atendimento e ainda proporcionando maior autonomia aos seus clientes.

3. Valor agregado para seu cliente

Como todo o processo é rastreável, o cliente da loja terá um atendimento muito mais otimizado e esta facilidade agregará ainda mais valor à sua operação.

4. Redução de custos

A capacidade de entrega das mensagens via SMS é muito mais assertiva e barata do que um possível contato telefônico da sua equipe de vendas ou expedição para informar as etapas de entrega do pedido.

5. Melhor experiência de compra

Além de todos estes benefícios operacionais para sua loja, você ainda garante um diferencial competitivo importante para seu varejo, colocando sua marca em evidência para o cliente e proporcionando uma melhor experiência de compra.

E então, tudo isso faz sentido para você? Aproveite para conferir (e salvar) este infográfico que mostra o passo a passo da operação de expedição e como os alertas via SMS podem ajudá-lo a oferecer um processo 100% rastreável e seguro ao cliente da sua loja.

E então, gostou deste conteúdo? Caso queira saber mais sobre esta e outras facilidades de gestão no varejo, fale com nosso time de especialistas e confira o que podemos fazer pelo seu negócio, clique aqui.

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